terça-feira, 28 de abril de 2009

rivotril mata!!! cuidado!

Meu nome é Sarah, e resolví criar esse blogger pra tentar de uma certa foma alertar a vcs sobre o perigo enorme de se usar esse tão famoso remédio que na minha opinião não passa de um veneno, onde sua principal causa é o suicídio da pessoa que usa moderadamente.




134 comentários:

  1. Respostas
    1. comecei a tomar 5 gts de 2,5 mg, ontem tomeu duas doses de 10 gts, hojto com a cabeça fervendo tomei logo 15 gts de 2,5 mg, estou comu ma terrivel dor na nuca formigamento e uma moleza. estava até bem mas passei 05 dias em casa sem sair e nem me alimentar. descobri que minhas 3 filhas adoradas, bem criadas com a mor e tudo o que tem direito, que estavam me traindo! estavam se relacionado como amigas da vadia que pegou meu marido. pequei esta tal aparecida winikes na minha cama se espojando ainda quando eu estava casada.(e minha filhas viram isso) e agora ela está atraindo com sua sordidez de vadia as minhas filhas. é uma cadela vadia, nordestina feia como o demonio, alem de ficar com meu marido ainda esta levando com sua satanica atitude as minhas filhas! fiquei muito mal ao saber. tenho uma vontade imensa de morrer. estou desgostosa da vida! a traiçaõ das filhas foi uma barbárie. é um sofrimento terrivel para uma mãe que sente as terríveis dores de parto sem anestesia, e ve-las agora com esta cachorra. o que ela aprontou a vida logo, logo vai tirara dela (a vadia), que destruiu meu lar. confio ainda em deus e ela logo vai estar rangendo os dentes.rezo que isso aconteça sem demora!

      Excluir
    2. Confia em Deus, já passei por algo assim, não perca sua alma, se esforce para perdoar

      Excluir
  2. qtos rivoltril precisa tomar pra morrer?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pelo amor de Deus nao tome.... n se mate.. ja quis fazer isso, ou melhor eu fiz.... tomei 100 gotas de rivotril, em tempo de me dar uma parada cardiaca... hj agradeco a Deus por ELE ter me dado outra chance... ja que eu ia morrer mesmo conversei com Deus e disse que ELE comandava minha vida a apartir daquele momento e que eu n ia me preocupar com nada... pq p mais q minha vida era um nada, ai ja era por conta de Deus cuidar de mim pq ELE que me pos no mundo pra viver... soltei as cordas... deixei a vida me levar... se algo tivesse ruim ou se continuasse como estava, (um 0 a esquerda, vendo a vida passar na minha frente sem viver, eu vivia so de expectadora da vida dos outros....) bom, pensei, se Deus quer assim... q seja... sentei no banco de tras do carro da vida e deixei Deus dirigir.... liguei o botao do foda-se e fui fazer coisas q gostava, comer o que gostava... enfim, larguei mao de tentar controlar minha vida... Hj tenho emprego, namorado, meu coracao foi preenchido... faça isso por favor! antes de tentar se matar denovo.... um dia me disseram q se sofremos aqui e nos matamos, do outro lado o sofrimento será bem maior e nao teremos o que fazer.... Fica com Deus e deixa ELE guiar sua vida!"" afinal de contas vc n pediu pra nascer ne, mas nasceu... e tem um propósito nesta vida de fazer algo q nem vc deve saber ainda, pq senao vc ja teria ido embora a mto tempo... e ninguem melhor pra controlar sua vida do que quem te criou! Fica bem! Que Deus te abençoe! confia Nele.... pelo menos uma vez antes de tentar qualquer besteira... falo por experiencia propria!

      Excluir
    2. nada a ver seu comentário,100 gotas para se matar,vc é maluca, é lógico que tomando deste jeito ele mata,vc falou de sua loucura mas não embasou o porque o remedio falzmal....doida de pedra!!!

      Excluir
    3. rivotril mesmo se for 300 gotas não mata ,vc vai ficar mal por dias mais não vai morrer;conheço casos de gente que tentou e ainda ta vivinho.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Galera nem se vc tomar mil gotas nao mata nao! So vai te fazer vc dormir por dias, esse medicamento foi suspendido, entao, o de gotas foi alterado e ficou bem mais leve. Agora o remédio rivotril que realmente mata! Apenas se vc tomar 2. E o rivotril comprimido! Ele so pode ser comprado com receita e autorização dos médicos. Pois ele mata. O necessitado para sua morte sao 2 comprimidos 1 faz vc entrar em um leve coma.

      Excluir
    6. Cala a boca sua demente!! Sofro se insônia e já cansei de tomar 2 comprimidos de dosagem alta e nunca cheguei perto do coma e mt menos morri kkkkk a não ser que estou morta do além te respondendo.... Kkk Cada imbecilidade que as pessoas são obrigadas a ler, e aposto que mts estupidas como vc já tentaram suicídio com dois comprimidos, toma AS que tbem mata viu?! Kkkkkkk

      Excluir
    7. Tomo rivotril 2mg comprimido devido a insônia também , já tomei uma cartela interira com bebida alcoólica pra tentar dormir e nada parace jujuba , agora tomo Dormonid esse é muito louco é unico que me derruba

      Excluir
  4. tomo uma caixa de 20 capsulas com 2,0mg cada a cada um dia e meio, td isso durante o dia, o máximo que me acontece é não me lembrar de alguns fatos do dia. Mas com certeza é muito prejudicial, sei que estou morrendo aos poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomei tanto revotril que me cortei tudo ,pulsos,ese remedio deixa a gente louca.

      Excluir
    2. oi gente eu sei de toos esses sintomas sofri muito, por causa de depresao tive um caso gravissimo de insonia, cheguei a ficar esperando a morte chegar pois sabia que tomando tantos tipos de remedios inclusive o rivotril que me dava muita inquietacao e me fazia dormir apenas 3 hrs nao mais e a depresao piorou com ele eu nao era mais eu eu era os remedios que tomava nao teria outra saida, os simtomas eram terriveismeu psiquiatra não chegou a me dar esperancas, apenas os venenos que me faziam dormir , eu tinha medo de tudo e de todos eu nunca tentei me matar porque sabia que do outro ladoo seria pior , eu ja conhecia um deus que poderia me curar mas eu nao entendia o porque que eu estava sofrendo tanto,eu continuava orando e pedindo ai chegou um dia que eu escrevi todos os sintomas em um pap e falei pra deus que não pediria mais porque ele ja sabia do meu problema ,e quando ele quizesse me curar ele me curaria, porque ele pode , muita gente ja devem ter falado de jesus pra vcs mas hoje eu quero apresentar o verdadeiro jesus a vcs ele é seu melhor amigo, ele esta neste exato momento ai do seu lado , cuidando de vc esperando vc pedir uma cura , foi oque eu fiz fui a uma igreja evangelica a na terceira vez que fui , fui curada,eu prometi que vou subir ao palco e adorar a ele pelo milagre, nao tomo mais esses remedios o jesus que so curava os outros me curou e pode te curar tambem , vou pedir a ele para te curar tambem acredite ele vai te curar tambem peça pra ele converse com ele ele esta com vc te escutando esperando vc pedir nem que sua oracao seja gemidos e lagrimas ele te escuta e te cura...

      Excluir
  5. tomara q eu tambem esteja morrendo aos poucos

    ResponderExcluir
  6. Ele mata aos poucos com superdosagem, tem sim, as perdas de memória!Mas cuidado!Ele ñ mata nos primeiros dias,mas com o tempo.Eu tbm tomei quase umas 90 gotas e nada me aconteceu, mas agora estou começando a sentir mta dor no coração, formigamento e perda de controle nos braços entre outra coisas pois continuo tomando mais do q o que me foi receitado, tudo isso por causa de desespero momentaneo.

    ResponderExcluir
  7. Meuu... leia sobre sindrome do panico! Sofro disso... e os sintomas sao parecidos. Sua cabeça ta desregulada... culpa do rivotril... tbm! Nao deixa de ser uma droga... e vc ta abusando dela.
    Sindrome do panico tem cura... procure um psiquiatra.

    ResponderExcluir
  8. Qual a dosagem necessário para morte súbita?
    Preciso dessa informação. É caso de vida ou morte.

    ResponderExcluir
  9. Vcs todos podem resolver seus problemas de ansisedade,transtorno bipolar,sindrome do panico,insonia,desejo de suicidio se procurar JESUS,Ele disse em sua palavra:"Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."
    Ele também falou: O diabo só vem pra roubar,matar e destruir,mais eu (Jesus)vim para que tenhais vidas e a tenham com abundancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chega a ser cômico! Jesus poderia curar altistas e sindromes de Down neh?

      Excluir
    2. sim, nada é impossivel

      Excluir
    3. Eu sei que Jesus cura e ajuda sim,um dia quando eu estava com depressao pessoas me falavam que isso era falta de Deus,de eu me ajoelhar e orar.fiquei mais deprimida ainda com as criticas,foi então,acredito eu, que Deus mando um Pastor em minha igreja que fez uma palestra sobre doenças e síndromes e disse: DEPRESSÃO É UMA DOENÇA SIM E DAS MAIS GRAVES QUE ESTA TENDO ULTIMAMENTE,ELA PRECISA SER TRATADA POR MÉDICOS E ESPECIALISTAS,DEUS ESTA NO COMANDO E OS MÉDICOS TE AJUDAM. Foi uma palestra para mim,e para os que me criticaram.

      Excluir
    4. Uma pergunta simples: Coração precisa de médico? Ossos precisa? Olhos? Pele? Rins, figado, dentes, ouvido, garganta? Tudo em nós precisa de um médico, pq o cérebro que é a parte mai complexa não precisaria? As pessoas confundem. Ore, leia a bíblia, busque a Deus, tá, tudo isso eu faco, mas sou bipolar, e tenho esse problema nos neurônios que são desregulados, como uma pressão alta, uma diabetes! Busquemos a Deus pra tudo, mas os médicos foram capacitados por Deus pra cuidar no ser humano!!!! Muitos cristãos tem a mania de dizer que é coisa do diabo o que me irrita! Muitos são curados de depressão com choques, e chips no cérebro pra ajudar no seu funcionamento e com remédios, será que demônios saem com remédio?!!!!!
      Odeio quando falam isso, pois colocam um peso ainda maior em quem está doente!!!!!!!

      Excluir
    5. Verdade. Quem está com depressão e ouve que isso é coisa do diabo, a pessoa se sente pior ainda. É uma doença, como outra qquer, como diabete, tendinite, vitiligo, entre outras milhares que existem, então pq esse preconceito que depressão é coisa do diabo?
      Sofro desse mau, faço tratamento psiquiátrico e nunca me passou isso pela cabeça, Isso é coisa de gente IGNORANTE e BURRA!

      Excluir
  10. AHAHAHAH !!! Como tem gente , q nos dias de hoje diz : procura Jesus , q ele vai te ajuda , tss.
    Se uma pessoa ñ está bem tem algum problema psiquiátrico tem , sim q procurar ajuda médica , eu tenho depresão já tentei 5 vezes o suícidio e ñ deu certo , acho q a morte ñ me quis . Mas agora eu continuo pensando em suícidio , mas ñ dá tenho 2 crianças pequenas e sou só . Então qd bate aquele desespero , tomo qts rivotril , lexotan p me acalmar e achar a vida uma beleza . Faz mal , pode ser q sim , mas melhor tomar ao invés de enfiar uma faca na barriga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chamam de fraca dizem que depressão não existe.cada ignorancia..não aguento mais..

      Excluir
    2. só tenho uma coisa a dizer, quem se suicida vai morar com o diabo no inferno, e nunca será salvo, crer no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa, leia a bíblia, é lá que vc vai encontrar a Cristo e não em rezas vãs, peça ao espirito santo do senhor Deus para te salvar querida, caso vc ache tudo isso bobagem, pense ao menos em seus filhos, eles precisam de você. pois ninguém substitui o papel que você tem na vida dela de um mãe naturalmente, verdadeira e amorosa, você é muito importante para Deus, para seus filhos e para você mesma. que Cristo Jesus Nosso Senhor te Abençoe, e te guarde, pois o s anjos do Senhor acampa ao redor de quem teme somente a DEUS.

      Excluir
    3. Pâmela, espero que você tenha visto com os próprios olhos um suicida ir se encontrar com o diabo, e assim, vc é uma pessoa com superpoderes ein! Não imponha sua fé a ninguém, isso é ignorância. Pare com bla bla bla jesus, bla bla bla cristo bla bla bla deus bla bla bla diabo. embora seja do diabo que vc falou primeiro. hum...

      Excluir
    4. Hipocrita aquele que julga quem quer se matar, um suicida tem seus motivos, é uma pessoa doente, que precisa de atenção, afeto e carinho e nao julgamentos mto menos de alguem que venha discutir a biblia e o diabo com ele ..Pâmela tenho pena da sua vida, vc sim deveria se suicidar

      Excluir
  11. maria angélica 16 de maio de 2012

    Bem pelo visto todos já devem ter morrido!!
    Que pena!!
    Um dos eventos mais bonito na natureza é o
    nascimento.
    E voces falando em morte, como se fosse baratas.
    Deixem de bobagem, abram um armário,veja quanta
    bagunça!! vão arrumar.As pessoas que dariam tudo para viver estão nos hospitais precisando de orgão,vão lá e doem o de voces!!
    Se acham que não servem pra nada, salvem a
    vida de milhares de crianças,adultos e até
    idosos, que ainda trabalham,e curtem viver.
    QUANTA DOR A MÃE DE VOCES SENTIR PARA DAR A LUZ A VOCES.E AGORA VOCES QUEREM MORRER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue, vc não sabe o que isso!!!! Você acha que as pessoas que são assim querem realmente ser? Vc não acha que seria melhor elas serem felizes, de bem com a vida, elas tb acham, mas perderam o motivo de viver, vc não entende o que é isso e peca a Deus pra nunca ter uma doenças dessas! Há algum tempo atrás eu dava incentivo a pessoas que tinha depressão, bipolaridade, não entendia tb pq tanta tristeza, pq eu não sentia o que elas sentiam, mas hj me encontro na mesma situação que elas e hj as entendo perfeitamente, não cuspa pra cima pode cair bem na sua testa! Ninguém é triste pq quer ser, pq é legal, ou gostoso, isso é uma doença, estude, pesquise e respeite por favor!!!!

      Excluir
    2. É isso ai, é algo que não controlamos...

      Excluir
    3. As pessoas só sabem julgar, acham que estamos assim porque queremos... ou é frescura, ou é pra chamar atenção. Eu já vi minha.mãe tentando suicídio muitas vezes, ela já tomou 2 cartelas de rivotril, levamos ela ao hospital e fizeram lavagem nela, isso eu tinha 15 anos, ela já tentou cortar os pulsos e eu sempre chegava e impedia. Ela toma.vários remédios controlados e já tentou se matar com eles várias vezes, e quando ela Ta em crise quem controla os remédios sou eu. Mas não sei porque ultimamente eu penso todos os dias em suicídio. Já pensei em várias formas más nunca tive coragem. Já tomei um rivotril pra tentar relaxar, mas dormi o dia inteiro pois não estava acostumada. Já dei muitas "indiretas" sobre essa vontade pra os meus pais. Mas eles não ligam, contei sobre esse desejo a um amigo, ele só soube me julgar e falar coisas que só me deixaram pior, por isso agora prefiro não falar mais a ninguém. Prefiro tentar fazer isso sozinha, afinal as pessoas só sabem julgar!

      Excluir
    4. Não julgue nós só sabemos do que vivemos e depressão é uma doença como qualquer outra, a diferença é que as pessoas tem pena de quem tem uma doença que aparenta no físico e então é amparada, consolada, enfim recebe o apoio que precisa, já o depressivo não, pela doença não parecer fisicamente ele é atropelado pelos preconceitos e julgamentos, lembre-se nós só sabemos do que passamos e se acha tão importante cuidar de doentes físicos na qual espero que faça pelo menos isso...e como disse só sabemos do que vivemos e um dia vc pode experimentar a dor dessa doença e então se lembrar do julgo que fez, pois a vida é recípocra e tudo volta de uma forma ou de outra, pode ser com vc ou alguém tão próximo e importante que poderá sentir tanto quanto se fosse com vc.

      Excluir
    5. GALERINHA, ACHO QUE NÃO CUSTAVA NADA VCS PROCURAREM UM PSICÓLOGO NA SUA CIDADE NOS CHAMADOS "CAPS" O SERVIÇO É GRATUITO NÃO DOI EM NADA SÓ VÃO GASTAR COM PASSAGEM. nO POSTO DE SAÚDE VCS TEM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE COMO TER ACESSO A ESTE SERVIÇO... EU MESMO TIVE CORAGEM FUI E FOI SEM STRESS ME ATENDERAM SUPER BEM CONVERSARAM... ACHO QUE NÃO POSSO DIZER NADA ALÉM DISSO, AH SIM, JESUS RELIGIÃO FUNCIONA PRA ALGUNS PARA OUTROS NÃO ENTÃO INDEPENDENTE DE RELIGIÃO ACHO QUE EXISTE PROFISSIONAL PARA ISSO! CERTINHO? ENTÃO VAMOS LÁ GALERINHA! SIM QUEM QUISER CONVERSAR E TAL MEU FACE: https://www.facebook.com/allan.igor.3
      E-MAIL: studallan@gmail.com
      SÓ NÃO VALE TENTAR SUICÍDIO SEM AO MENOS PROCURAR AJUDA! FUNCIONA PODE TER CERTEZA!!!

      Excluir
  12. Estou fazendo os testes para ver qual dose é fatal.
    Tomei ja 200 gosta e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei 50 compridos de 2 mg e nada, só fiquei grogue!!

      Excluir
    2. bando de maluco..covardes, tipo querem morrer tomando todo o vidro de vitamina "c"...kkkkkk idiotas!!!

      Excluir
  13. Na boa, quem fala de JESUS num tópico desse merece tomar no meio do CU com cinquenta estátuas de cristo entaladas no rabo.

    Esse tipo de gente é o motivo pelo qual tantas outras querem se matar.

    ENFIEM JESUS no rabo, cravejado de cacos de vidro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sim cara .

      Excluir
  14. Oi gente eu entrei aqui mais fiquei muito triste acha que Deue nao munda sua estoria acorda gente jesus esta voltando! e medico foi constituindo por DEUS SE NAO FOSSE DEUS, NAO AVIA MEDICO. POR ESSE E MAL QUE DEMONIO COLOCOU NO MUNDO PRA GENTE; DEPENDE DE REMIDIO E DEIXA DEUS EM SEGUNDO LUGAR..

    ResponderExcluir
  15. Se Deus existesse não teríamos estes problemas de saúde, primeiro ponto.

    Já me tentei suicidar por assuntos pessoais com rivotril, Cypralex, etc etc sempre com altas dosagens. Apenas os trinco e mastigo e engulo, mesmo sem água. Chego a tomar 20 comprimidos de cada.

    Fala de memória, flashes enquanto ando (como se desmaisasse e continuasse a andar), etc.

    Salt da ponte resolve a questão.

    Cumprimentos a todos e não venham com essa de Deus pois ele está aqui para outros, não para nós!

    ResponderExcluir
  16. Quero comprovação científica, tomo Rivotril e não quero me matar, só quero dormir ,minha preocupação é com o futuro, quanto tempo esse remédio vai me trazer mais benefício do que danos. A propósito é melhor deixar Jesus fora desse assunto, ele não prescreve Rivotril, não sei de onde vocês tiraram essas idéias de suicidio tomo 15 gotas toda noite a mais de 2 anos e quero mais é viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, você tem toda razão penso igual a você tomo o Rivotril a 3 anos com o Quetros (fumarato de quetiapina) e quero mais é curtir minha vida, meu tem muito comentário idiota nesse blog..

      Excluir
  17. Tem dias que tomo 3 comprimidos de 3 junto com amitripyilina e tilex,que dizem que faz uma confusão total tomar todos juntos. Ainda tô viva, infelizmente, então é melhor desistir do rivotril, tomo desde os 14 tô com 24 e não deu em nada! E tirei Deus, Jesus e seus credos disso tudo. Se Deus, Jesus ou seja lá o que for estivesse preocupado com o mundo, crianças não morriam de fome e nenhum de nós teria essa doença que temos vontade de tirar a vida, que nos deixa diferentes do resto do mundo, que estristesse nossa família,e ainda tem quem venha dizer que se morrermos por isso,vamos pro inferno. Acordem" o inferno é o que vivemos, o inferno é acordar sem ter nenhum pouco de ânimo e ter que viver como qualquer pessoa que "Deus" deu uma olhadinha. Se o inferno é ruim, o diabo nunca tomu rivotril e tá desatualizado ele não teve depressão.

    ResponderExcluir
  18. acabei de tomar 8 sera q vo morrer pq eu quero mttt

    ResponderExcluir
  19. EU TOMEI 2 VIDROS DE RIVOTRIL, QUE DROGA, NEM PRA ME MATAR EU PRESTO, MERDA... NÃO ACONTECEU NADA. SÓ DORMI UM SONO SEM SONHOS, ACORDEI MEIO CHAPADA, TIPO SE TIVESSE TOMADO UM BELE PORRE, TIVE QUE PEGAR ATESTADO DE UMA SEMANA, PORQUE FIQUEI COM CONFUSÃO MENTAL E MOTORA, MAS PASSOU EM 3 DIA, JÁ TO PRONTA PRA OUTRA.
    ESTOU PROCURANDO A MELHOR RESPOSTA PARA UM SUÍCIDIO SEM ALARDE, ONDE EU DURMA E SIMPLESMENTE NÃO ACORDE NUNCA MAIS, UFA´.... SERIA MUITO BOM!
    PS: LEISLIE CASTRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém tomei 30 comprimidos de rivotril e 30 de espran de uma vez...dormi um dia inteiro. Acordei meio grogui maas só...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. Olha gente Deus tem planos maravilhosos na vida de todos vcs... Pra tentar suicidar-se... Deus morreu por nós... Esquece isto tomei 200 gotas ou mais e estou aqui vivinha... Viver é tão bom... Fiquem com deus

    ResponderExcluir
  21. Gente, Deus está no controle de tudo e de todos para nos ajudar e amparar sempre, até que consigamos galgar a vida eterna. Se pedirmos sua ajuda, de pronto Ele vem! Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Tenham fé em Cristo Jesus, que morreu para nos purificar. Ele conseguiu, ressuscitou dos mortos e hoje habita por meio do Espírito Santo naqueles que ousaram e acreditaram aceitá-lo em suas vidas. Ele é o nosso GRANDIOSO SALVADOR! Então se vc vai tomar Rivotril, não ouse. Faça-o com cautela porque o preço que JESUS PAGOU NA CRUZ POR VC E POR MIM É IMPAGÁVEL.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. ANTONIA PIMENTA

    ResponderExcluir
  22. entrei qui pra ver se encontrava um jeito simples de morrer sem fazer sujeira e só vi conselhos idiotas.Queremos informaçao sobre como morrer de forma simples e eficaz. se jesus resolvesse nao tinha tanta gente no mundo querendo se livrar dessa vida miserável que ele "nos deu"!

    ResponderExcluir
  23. tomo esse remedio pq perdi minha mae,ja fazia tratamento de depressao ha quase um ano ja estava me livrando dos 5 tipos de remedios controlados q tomava por dia,ate q isso aconteceu comigo...agora tudo voltou,as sombras e os medos,a solidão!!!então o medico me passou por hora o rivotril e nao acredito q ele mate,nem sei ao certo se é isso q eu quero,como posso saber se a morte me livra-ra dos meus pesadelos,das minhas lembranças e dos meus medos...sera mesmo q morrer é o melhor remedio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samy e demais pessoas falando em suicídio por aqui: ESTA NÃO É E NUNCA FOI A MELHOR SOLUÇÃO PARA NENHUM PROBLEMA! Posso lhes afirmar categoricamente que isso só aumentaria o problema de cada um de vocês. Minha resposta não é baseada em religião nenhuma (sou agnóstica) e em nenhuma filosofia, mas, em minha AÇÃO PRÁTICA. Através de vontade própria e exercícios específicos para tal finalidade (bioenergética), posso "sair" do meu corpo físico com lucidez total e "voltar" depois. Sem misticismos. Apenas vivência. Chamamos tal fenômeno de PROJEÇÃO LÚCIDA. Quando se passa por tal experiência, a primeira coisa que percebemos é que a MORTE NÃO EXISTE, É UMA ILUSÃO! Outra coisa que aprendemos é que existem pessoas que não vemos, mas, que estão próximas de nós (sem corpo físico, no momento, mas pessoas como nós). Algumas nos apoiando, amparando, tentando nos passar boas intuições. Outras, nem tanto. Alguns, inclusive, estão "falando" ao ouvido de alguns aqui para se matarem.... Estar conscientemente em outra dimensão, que não a física, nos amplia todos os sentidos. Tudo tem seu tempo certo! Tempo de nascer e tempo de "morrer" (pois, para mim e pessoas como eu, a morte não existe, como disse acima). Quando nos adiantamos em relação ao tempo de "morrer", arcamos com sérias consequências. Aliás, para toda escolha há uma consequência. Não sei se Deus existe, se Jesus existe, não entro nesta discussão. Mas, que não possuímos só o corpo físico eu sei POR EXPERIÊNCIA, POR VIVÊNCIA PRÓPRIA! Todo o resto é pesquisa e auto pesquisa. Reflitam sobre isso, por favor. E pesquisem assuntos como "Projeção Lúcida", "Veículos de Manifestação da Consciência", e, principalmente, "Conscienciologia", uma nova ciência que estuda fenômenos que já são abordados em diversas religiões, seitas e filosofias, mas, buscamos entender tais fenômenos a partir de um novo paradigma, que rejeita a visão mística de tais fenômenos.

      Excluir
    2. Gostaria de saber mais sobre o assunto. Onde recomenda que irei encontrar informações claras?

      Excluir
  24. sei tbem q todos os q dizem q nao acreditam em DEUS sabe q essa nao é a sua real verdade,vcs acreditam sim,assim como eu acredito o problema é q com toda essa tristeza e revolta,com todo esses medos e vontade de morrer acabamos achando q realmente DEUS nao se importa,q sua familia nao se importa,q o mundo nao se importa pq somos apenas pessoas deprimidas q querem ficar sozinhas...sentimos pena d nós mesmas,eu entendo tudo isso pq tbem me sinto assim,tbem ja tentei me matar,ja tomei varios remedios,ja me joguei na frente do carro,ja fui capaz de ficar seis dias deitada sem comer,sem beber sem falar,nao queria saber de nada meus pensamentos eram vazios,e ainda estou aki...agora sofrendo muito mais do q eu poderia imaginar,mas como ja disse minha grande pergunta é sera q se eu morrer,isso tudo acaba?esses sentimentos e pensamentos,essa angustia e tudo q é de ruin vai sumir????

    ResponderExcluir
  25. QUANDO QUERERES SE CURAR ASSIM SERA.....FOI ASSIM QUE EU ME CUREI.....NAO ACEITEI MAIS SOFRER....A VIDA É LINDA ENCONTREI MEU MARIDO LINDO E TEMOS UMA FILHA QUE É UMA BENÇÃO.....VAMOS A LUTA NAO SE DEIXEM VENCER PELO MAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será??? passei por dois namoros q quase me casei eu queria ter um objetivo de vida!!! ma deus naum quer issso!! entuam a unica forma que eu vejo eh ficar perto dele pq eu sei q qndo eu for eu vou ficar com ele se alguem senti falta logo passa as pessoas esquecem de vc facilmente essa eh a vida se vc so sofre na sua vida e naum tem nada de bom q te prenda aqui pra q ficar Inara

      Excluir
  26. Pelo amor....se informe. Qq tipo de remedio em dose alta, mata...obvio!!! Eu tomo 1 comp de 0, 25mg, qdo preciso.

    ResponderExcluir
  27. Peraeee está tudo errado, tudo errado mesmo, sou paciente do Rivotril, e não é esse inferno todo não, eu tenho ansiedade generalizada, pela qual nenhum antidepressivo consegue aliviar os meus sintomas, já usei, paroxetina, usei escitalopram (exodus) Amytril, o Amytril é o pior, nem se compara ao Rivotril, e não tem nada de Jesus, Maria, são benedito nem nada dessas drogas, problemas psiquiátricos é tratado com psicoterapia, quem procura esses tipos de tratamento em religião eu acho um infeliz, eu acho um absurdo gente vim falar no blog "ai procura Jesus" se fosse tão fácil assim o Rivotril não seria o segundo remédio mais vendido no Brasil, é capaz de até aquele ladrão sem vergonha do Edir Macedo fazer uma lavagem cerebral, ou lavagem em suas bolsas ou carteiras, ridículo isso, tomo Rivotril a 3 anos, e não tenho nenhum tipo de pensamento de suicídio, aliás, uma coisa muito importante é saber, que não é qualquer um que se adapta ao Rivotril tem inúmeros medicamentos Benzodiazepínicos que também tratam depressão e ansiedade e fobia social, transtorno do pânico, o nosso organismo é diferente um do outro, por exemplo minha namorada não se dá bem com o Rivotril, mas se dá bem com o Somalium (Bromazepam) acho que nesse blog aqui tem gente falando merda, desculpe o dono blog, eu uso a 3 anos o Rivotril junto com o Quetros (fumarato de Quetiapina) nunca tive pensamentos obscenos como dizem, e o Rivotril não é nenhum veneno, como o dono blog diz, pois ele ajuda e recupera muitas pessoas no estado referente citado, outra coisa é extremamente importante é avaliar os médicos que o receitam, pois em uma consulta o paciente fala que tem dor de cabeça o médico já logo da uma receitinha azul do Rivotril, acho que se avaliassem mais as condutas dos médicos o Rivotril não seria tão prescrito, e já estudos dizendo que o Rivotril é o mais seguro de todas as Benzodiazepinas, 35 anos de mercado e pelo fabricante (Roche) sem nunca ter acontecido nenhum relato de efeitos perigosos.

    Acho quem tem problemas de depressão ansiedade tem que procurar um especialista, ou seja, um psiquiatra, se não der certo com um tenta com outro tem inúmeros psiquiatras, e o Rivotril ele tem que ser tomado regularmente na dose certa recomendada, como anticoncepcional, por exemplo, e acompanhamento médico, eu o uso porque não há outra maneira pois o meu problema é hereditário, insônia, stress, ansiedade praticamente vou ter que usá-lo a vida toda, aliás antes de tomar o Rivotril, e o Quetros, tinha muitas mais pertubações que atrapalhava minha vida social que hoje praticamente houve uma melhora de 90% dos meus casos resolvidos, na bula do Rivotril realmente fala sobre reações adversas (tentativa de suicídio (os efeitos sobre o comportamento podem ocorrer com maior probabilidade em pacientes com história de distúrbios psiquiátricos), então aos blogueiros mal informados intoleráveis tomem cuidado antes de tomá-lo porque realmente pode ir para o buraco sem acompanhamento médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, essa gente ta falando muita merda!!!!!!

      Excluir
    2. até que enfim " um normal"!!!

      Excluir
  28. Minha mae faz uso de medicamneto a mas de 34 anos e nao morreu so fica meio esquisida nervoso e comdesejo de morrre tenhum medo mas se ela nao tomar o maldito remedio ela nao dormi e fica pio e agora o que eu fasso????

    ResponderExcluir
  29. Eu também não concordo que em um tópico deste tipo venham comentar sobre Jesus,por que quem quiser procurar Jesus busca sozinho ,aqui se está discutindo uma doença e medicamentos, não religião e se Jesus curasse não precisava existir médicos e sim igrejas para as pessoas consultarem, não existiria evangélicos doentes no mundo ,fala sério né coisa de gente sem noção mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Cara, eu perdi minha avó a dois meses e desde lá nao encontro razoes pra viver, acredito em Deus e sei que Ele pode tudo, mas sabe sou eu que não quero, não aguento mais viver. Queria algo que fizesse eu dormir pra sempre!

    ResponderExcluir
  31. Bom, tava procurando algum site que me especificasse sobre esse remédio e achei esse blog. Primeiramente, eu acredito em Deus. E sei que ele PODE todas as coisas! Fui diagnosticada com depressão, já tentei várias vezes suicídio, porém, sempre penso em como minha família ficaria se eu fizesse isso... Cara, pra quê jogar a culpa em DEUS? Eu me revoltei LITERALMENTE com algumas coisas que li aqui. Então vamos usar o cérebro, no começo de tudo eu ia na igreja e vivia orando, e pedindo á Deus que ele me desse forças para seguir (depois da morte do meu pai), passei ANOS tentando lutar contra minha dor e minha fé (lógico a fé ganha sempre). Mas com o passar do tempo eu fui piorando, eu quero morrer, eu não vejo a "luz" no fim do túnel. Eu tomava vários remédios, cortava os pulsos e já tentei me enforcar. Eu to viva! Essa "novela", gente, não to falando que DEUS não ajuda, mas no meu caso, o melhor foi procurar o psiquiatra, foi fazer tratamento. Quando você está doente você vai perdendo a fé... Então só um recadinho: PAREM DE COLOCAR DEUS E DIABO EM TUDO CARALHO, SE VOCÊ TÁ DOENTE VAI AO MÉDICO, VAI PROCURAR TRATAMENTO, NÃO ACHE QUE DEUS VAI CURAR TODOS OS SEUS PROBLEMAS. TALVEZ SE EU FICASSE ESPERANDO ESSA AJUDA EU JÁ ESTARIA MORTA, O QUE ME SALVOU FOI O PSIQUIATRA, QUE PASSOU O REMÉDIO, E OUTRA, EU ACREDITO MAIS EM DEUS AGORA QUE ESTOU MENTALMENTE EQUILIBRADA. ENTÃO, SE VOCÊ ESTÁ COM DEPRESSÃO VAI SE TRATAR, PROCURE UM MÉDICO, E PEÇA PRA QUE DEUS TE AJUDE NESSE MOMENTO... Peço muito a Deus que ele me ajude com esse tratamento APENAS. Que ele me ajude com esses medicamentos, a única coisa que peço, porque ele não me curou quando eu dobrava os joelhos na igreja e chorava pedindo CURA, pedindo felicidade, pedindo pra que ele mudasse a minha vida, colocasse cor, pedindo pra que ele me desse ombros mais fortes pra carregar todos os fardos. Se eu ficasse esperando Deus me curar eu já estaria morta, porquené. . . Mas, cada um é cada um, só dei minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você...tbém tentei procurar mais a Deus nas igrejas e o que encontrei foram pessoas falsas que demonstram uma devoção e saem dali cometendo os mesmos erros. Deus existe e eu creio nisso, mas temos que procurar ajuda de especialistas que possam realmente nos ajudar. A fé não remove nada.

      Excluir
  32. Bom, alguem conseguiu ou não morrer com rivotril?

    ResponderExcluir
  33. Eu tomei 60 comprimidos e não morri, apenas dormi um dia inteiro e acordei meio tonta...tbém tentei com Moratus mas o maximo o que aconteceu foi falta de ar e não sentia meu corpo, mas o efeito logo passou. Minha família tirou meus remédios por isso, tenho TAG e Depressão grave, e meu psiquiatra me abandonou por não querer ter o nome envolvido numa suposta tentativa de suicídio. Faço terapia toda semana pórem estou sofrendo sérios sintomas de abstinência do Rivotril e do Espran como: perda da memória curta, fraqueza, tristeza profunda por razão nenhuma, tremedeiras, pouca resistência a luz, ansiedade descontrolada. O POVO SÓ VIVE JULGANDO, SÓ QUEM SOFRE DE DEPRESSÃO E ANSIEDADE QUE SABE A LUTA DIÁRIA, O MARTÍRIO QUE É CONVIVER COM ISSO. QUEM TENTA SE MATAR SÓ ESTÁ PROCURANDO ALIVIO PARA SI E PARA SEUS ENTES QUERIDOS QUE SOFRE JUNTO COM ELA. CADA UM TEM SUA VIDA PARA CUIDAR OU NÃO DA SUA. ISSO AKI NÃO É UMA APOLOGIA AO SUICIDIO OU COISA DO TIPO. É SOMENTE UM DESABAFO. EU TÔ CANSADA DE TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é,saber que na verdade ninguém quer vc por perto é tudo uma espécie de caridade,vc nasceu em uma família,então eles te aturam,pelo menos penso que vc tem entes queridos, ou que te querem,te ajudam ,eu nem isso,estou cheia de gente ao meu redor que não me vê como alguém que precisa de ajuda mas somente como um peso,ninguém nunca chegou pra mim pra saber o que eu sentia,me ajudar ,mas ainda assim penso que pra chegar a se matar ...é um poço bem fundo ,se vcs forem ver depois de tanto comentário não estamos tão sozinhos só separados espacialmente, afinal temos muito em comum.

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Quanta gente com alma pequena! Egoista que so pensa no próprio umbigo...para mim pessoas suicidas sao egoístas...acham que suas dores e problemas sao os maiores do mundo! Acham que com a morte se livrarão de todo sofrimento (muito pelo contrario! ai que começa o sofrimento!) Não pensam em sua família, mãe, pai irmãos filhos! Tem dó deles mesmos o tempo todo, e não vê que ao amanhecer temos uma nova oportunidade de fazermos nossas vidas melhor! Para todo problema há uma solução! São pessoas fracas e de pouca fé, que se sentem os coitadinhos, pois so eles no mundo todo tem problemas! Acorda gente!!! E quanto a DEUS não tem nada a ver com isso! nos criou com livre arbitrio não foi a toa! O que plantamos colhemos!!! Prestem atenção naquilo que vieram plantando no decorrer de suas histórias! O plantio não é obrigatório...escolhemos oq plantar, agora a colheita sera obrigatória, ou nessa ou em outra vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa, mas vai te catar....egoísta é o caralho. Quem tem depressão e quer morrer é que sabe o que sente. Se tu é são, cai fora.

      Excluir
  37. Nossa que blog lixo hein??? eu tomo rivotril porque tenho ansiedade generalizada e minhas mãos suam e meus pés também,as vezes me sinto sufocada de tanta ansiedade. Acabou que isso virou um blog de perguntas e respostas de como se matar. Vocês são o motivo da depressão da humanidade,ninguém tenta se levantar e quer discutir aqui como morrer tomando remédios. Se quer morrer tão rápido assim, não sejam covardes, façam que nem o champingnon , dêem um tiro na propria boca. Ou então se joguem de cima de um prédio ou se taquem na frente de carros. Mas se são medrosos o suficiente continuem assim, tentando se matar e colocando a culpa no remédio!!! Esse blog é uma bosta, fico impressionada com as coisas que eu acho na internet. Isso tem que ser removido logo antes que alguém mais faça alguma merda.

    ResponderExcluir
  38. Bom...no meu caso tomo revotril e fluoxetina 20mg motivo...pedofilia :(
    quando volto a realidade td fica um inferno.
    Estou quase comprando o T-61 pra ve oque acontece.

    ResponderExcluir
  39. o gente besta, toma o rivotryl em alta dosagem e uma bela garrafa de cachaça, se esconde ta?
    Pq se matar perto de onde se possa ter socorro é besteira,


    Ou entao, toma consciencia.
    Dobre seus joelhos e reze... pede perdão a Deus por pensar em suicidio enquanto milhares de pessoas lutam por uma vida.... e vcs tem e não dão valor

    ResponderExcluir
  40. sou uma mãe q lutou c/ muita fé pela cura de um filho de 7 anos portador de um câncer cerebral grau IV, venho aqui e vejo uns babacas falando em tirar a vida, enqto luto c/ todas as minhas forças pela vida do meu filho, pensam q eu tbém não tenho problemas??? mas não sou covarde a ponto de querer tirar minha vida, acredito em Deus e acredito em profissionais da saúde bem como os medicamentos, mas para alívio da dor e não para suicídio, um conselho p/ os covardes antes de tentarem acabar c/ suas vidas, procure um hospital especializado em câncer infantil, vá e veja a dor daquelas crianças e o qto elas lutar por suas vidinhas, e olhem bem nos olhos de seus pais e vejam de perto o que é tristeza, aí voltem pra casa e vejam se realmente suas vidas são tão difíceis assim... e creiam mais em Deus, pois graças a Ele, vcs estão respirando, andando, se alimentando enqto muitos não

    ResponderExcluir
  41. Quanto exagero eu tenho uma forma de ver isso :

    ACHO QUE RIVOTRIL NÃO É O PROBLEMA O PROBLEMA É COM VC, COITADO DO CLONAZEPAM QUE NA DOSE CERTA SALVA VIDAS

    ResponderExcluir
  42. Não quero ajuda. Não quero Jesus. Não quero saber a dor que minha mãe vai sentir, até pq uma mãe que diz: sua irmã vai no churrasco pq é magra vc é gorda e eu não vou andar com filha gorda, merece sofrer. Quero morrer, simples asssim!

    ResponderExcluir
  43. DESCULPEM, ERA PRA RESPONDER OUTRO POST.

    ResponderExcluir
  44. Tentei respondei às asneiras ditas pela Ana Silvia em 24 de outubro, mas não consegui. Criatura, sou formada na Universidade Mackenzie e me cansei de ver crianças sofrendo de câncer infantil, com a cabeça raspada, usando máscara. A seu respeito só posso dizer que vc é uma egoísta que pra mostrar que é forte e corajosa, não permite que seu filho tenha uma morte digna. Por favor, se existe um mínimo de humanidade em vc, deixe-o em paz e deixe que o mesmo tenha uma morte decente. Não seja egoísta, não queira mostrar ao mundo que vc é corajosa, até pq, qualquer pessoa razoável sabe que isso é tudo fachada, e que vc só quer mesmo se mostrar.

    ResponderExcluir
  45. Estou com 2 caixas de rivotril de 2,0 mg, 2 caixas de carbamazepina e 1 cx de amitriptilina. A desilusão com a vida e comigo mesmo é tanta que estou pensando em tomar tudo de uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que eu já tentei uma vez e o máximo q consegui foi um desmaio que me deixou com uma cicatriz no rosto.

      Excluir
    2. vc tem uma bebe linda ...porque quer tirar sua vida ? você não pensa no sofrimento de sua filha ? pense nela , ela precisa de vc , vc é tudo na vida dessa criança;

      Excluir
  46. acho que esse rivotril nao mata ninguem não, pois tomei 30 comprimidos em um dia e no outro dia tomei 40 comprimidos e nada me aconteceu, so fiquei com muito sono.

    ResponderExcluir
  47. MEU DEUS CARA QUANTA MERDA NESSE BLOG. FAZ FAVOR NEH SE QUER SE MATAR DÁ UM TIRO NO MEIO DA TESTA E DEU, OU VAI ACHAR ALGUMA COISA PRA FAZER. SE OS REMEDIS Q VC TOMA NÃO ESTÃO FAZENDO EFEITO PROCURA UM PSIQUIATRA Q RESOLVA. TENHO DEPRESSÃO PROFUNDA E QND PARO E PENSO NESSA HISTORIA DE ME MATAR SEI Q NÃO TENHO CORAGEM. DEPOIS Q VC SE ENCHE DE REMEDIO PRA TENTAR MORRER E ACORDA VIVINHO NO OUTRO DIA, APROVEITE, VC TEM MUITA COISA PRA FAZER AQUI
    MEU GENTE PAREM E PENSEM UM POUCO AI VCS VÃO VER Q NÃO TEM SENTIDO ACABAR COM A VIDA, COISA Q MUITOS ANTES DE PERDER QUERIAM DE VOLTA
    SÓ PENSEM UM POUCO

    ResponderExcluir
  48. Já faz 3 semanas que parei de fumar, e desta vez decidi tomar Rivotril (Clonazepan) para me ajudar com a raiva e a ansiedade, já usei todo tipo de droga Cocaina, Maconha , Anti-Deprecivos etc. Mas a droga mais difícil e a ultima que falta abandonar é o cigarro.Esse eu to com muita dificuldade devido a falta de concentração e o medo de engordar tanto que to tomando até remédio para emagrecer (lipiblock).
    Antes de parar de fumar eu estava em equilíbrio físico e mental(estudava diariamente e mantinha um padrão em atividade física), mas não tenho medo do Rivotril pois já larguei coisas muito piores.Agora o que to fazendo é tomar Rivotril para apagar e quando acordo me sinto melhor ou pelo menos o tempo passa.
    Tudo que quero neste momento é voltar ao equilíbrio sem droga nenhuma alem do ar que respiro e alimento.

    ResponderExcluir
  49. Para aqueles que defendem o Rivotril (Clonazepam)
    Tenho depressão desde 1996, 18 anos exatos.
    Quando comecei meu tratamento com psiquiatra, os anti depressivos ainda eram tricíclicos,Causavam tanto efeito colateral que vc acabava desistindo. os diazepínicos eram somalium e outros que desapareceram do mercado.
    Então surgiu a famosa pilula da alegria, a fluoxetina e o Clonazepam (Rivotril).
    Os psiquiatras falavam maravilhas destas drogas.
    E é claro eu também entrei nas pilulas da moda.
    passei por todos os antidepressivos e sempre usando o rivotril, para dormir.Anti depressivo nunca funcionou.
    Mas o rivotril me faz dormir.
    Querem saber o mal que ele fa?
    Muito bem, 15 anos de uso. memória 0, a impressão que da é que ele come seus neurônios. Esteatose de figado, ( Figado crescido e com acumulo de gordura).
    Tristeza profunda ,falta de sentido para a vida.
    Vontade de suicídio sim. Quem faz uso recente, continue tomando... vão ver que estes sintomas irão aparecer. E não sou eu que estou falando, é minha atual psiquiatra.
    Quando comecei a relatar os sintomas que vinham aparecendo no último ano, sua primeira opção foi retirar o Rivotril.estou substituindo por um outro medicamento, que não é diazepínico,Cloridrato de trazodona 50mg. nome Donaren, não tem genérico.
    Quando perguntei porque eu esquecia as coisas, a resposta foi: Sequelas do Rivotril.Quem usa Rivotril com o passar dos anos vai ficar como eu, guarda o leite aberto no armário de xicáras e as xicaras joga na lixeira.
    Estão rindo?Não é Piada.
    Não sei se Rivotril mata, mas te prejudica e muito.
    Li muitos artigos na internet sobre ele, procurem.
    Não sejam loucos de tomar super dosagem, vcs não fazem idéia dos danos que ele causa.
    Querem se matar? atirem-se de um prédio com mais de 25 andares, não vai correr o risco de sobreviver.
    Melhor que ficar dependente dos outros, Puna a vc, não aos outros que vão ter que te cuidar.Já acreditei em Jesus, Deus, santos e tudo o mais , procurei todas as religiões, nada cura a depressão.
    Ou vc aprende a conviver com ela, ou faça um trabalho bem feito ao se matar.Depressão é doença, tal como câncer, ao receber o diagnóstico vc escolhe, luta contra e aprende a conviver com ele, ou se mata.
    A depressão também me fez desacreditar de qualquer religião, seita, Deus ou Jesus.
    Aliás, acho que teríamos menos depressivos se a religião não existisse.Desde que nascemos ouvindo: não faz, não pode, é pecado, Jesus não gosta, papai do céus vai te castigar etc, etc. só poderia causar este estrago todo.
    Procure ajuda de médicos especialistas, de vc mesmo. Pare de esperar compreensão alheia, ela não vem. Ninguém vai cair num poço tentando salvar alguém que quer permanecer lá.
    Obrigue-se a correr, caminhar, dançar, pintar, fazer artesanato.
    E destas coisas que consigo ajuda.
    Passa o tempo, gasto energia, aumento a endorfina e não da tempo pra pensar em se matar.
    Boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  50. Gente quanta idiotice. Se matem e vão sofrer eternamente ao lado do capeta no quinto dos infernos, pois suicídio não tem perdão. Bando de covardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. covarde é vc que se esconde atrás de uma religião ,que diz que deus é amor e perdão mais está aí dizendo que vamos queimar no inferno e que não temos perdão.quanto amor ein!!!! sua bíblia pra mim não serve nem como encosto de porta.seu nick devia ser "Minha família é bitolada"

      Excluir
  51. Tenho 15 anos, e acabei de presenciar minha mãe querer se matar com Rivotril, só quem presencia isso sabe como é doloroso ver isso ! Espero que minha mãe não morra rs... Eu não defendo o uso desse remédio, cada um usa se acha que realmente precisa dele, e o suicídio não é idiotice, somente é uma forma de se livrar de algum sofrimento, mas não quero ver minha mãe fazer isso novamente, o melhor a fazer é tentar ajudar a pessoa para que largue esse dependência...

    ResponderExcluir
  52. isso que Rivotril mata é pura lenda ,muitas pessoas não se dão bem com o remédio e o culpam por tudo ,conheço gente que tentou suicido com overdose de rivotril e estão vivinhos ainda ,tiveram alucinações passaram mal mais continuaram vivos.eu tenho 32 anos sofro de fobia social generalizada ,nunca trabalhei ,nunca ,namorei e passei parte da minha vida dentro de casa.com o Rivotril estou finalmente começando a viver ,prefiro viver a vida inteira na base do rivotril do que voltar a ter a vida semi vegetativa que tinha.o ruim do rivotril no caso de tentar largar ou ficar sem, é um remédio que causa dependência ,e abstinência sim pode causar suicídio ,mais se o desmame for feito com orientação médica é possível passar por isso sem grandes problemas.se procurarem por pessoas que tomam remédios psiquiátricos ,vão ver historias de "terror" semelhante essas que alguns relatam com rivotril com praticamente todos remédios psiquiátricos que existem.cada organismo reage de uma maneira ,a respiridona por exemplo foi a pior experiência que tive (pensei que ia morrer), mais meu irmão se da muito bem com ela e se fica sem entra em crise.não é porque foi ruim pra mim que vou falar mal dela.pra mim foi horrível, mais pro meu irmão é uma bênção que ajuda demais ele.tomo fluoxetina também ,que pra mim é o que mais me ajuda ,o rivotril complementa essa ajuda segundo já vi especialistas em fobia social afirmar.só me sinto bem com os dois fluoxetina e rivotril.antes deles me cortava pensava em suicídio e hoje não faço mais nada disso,finalmente estou começando a viver.terapia também é importante ,terapia somada aos remédios ,estão devolvendo a minha vida!

    ResponderExcluir
  53. entao nao adianta tomar esta merda nao vou morrer talvez se eu misturar com outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nadja minha querida. voce mora em sao paulo? talvez possa te recomendar bons psicologos . talvez tambem nao saiba o valor que voce tem , apenas de uma chance a voce e vera que voce eh uma pessoa que merece tudo de bom bj sandra

      Excluir
  54. recomendo a todos exercicios fisicos e um bom psicologo. foi assim que sai do fundo do poço. tudo se resumo ao fato de nao gostarmos de nos mesmos. quando passamos a nos amar e nos dar valor a vida fica cor de rosa. espero que tenha contribuido . bjs a todos

    ResponderExcluir
  55. Engraçado, como esse povo que fala de deus vem parar aqui??? Se você tem deus precisa de rivotril pra quê mesmo???

    Eu não quero morrer, acho que ninguém aqui quer de verdade, o que todo mundo quer é uma solução para a própria vida, mas não tem... Se eu tivesse uma solução pra minha vida eu gostaria sim de viver, ter uma vida normal com alegrias e tristezas, mas há anos espero por isso, só que não acontece... Quando dou a volta por cima nada acontece, quando esmoreço nada acontece, é sempre a mesma coisa, com esforço, sem esforço... Muda de emprego, muda de curso, muda a cor dos cabelos, muda de rotina, muda tudo, menos a minha vida, que continua vazia... Uma vez decici tomar 15 cartelas de alpazolan 2mg, não tive tempo, me impediram e tomei no máximo uns 30 comprimidos, não deu nada, só o escândalo... fizeram lavagem no hospital, dormi menos de 24 horas e acordei normal... Penso muito em deixar de viver, me sinto um peso, e tenho quase certeza que a vida minha família seria bem melhor sem mim...
    Pra dizer a verdade eu tenho até medo de morrer, (não medo dessas consequências ridículas que as religiões inventaram), mas tem dias que esse medo se torna irrelevante...

    ResponderExcluir
  56. As vezes também penso em me matar, mas ai lembro que não tenho forças nem pra isso...Lendo o comentário da Edite Vicente vi que é a pura verdade o que ela disse: "Aliás, acho que teríamos menos depressivos se a religião não existisse.Desde que nascemos ouvindo: não faz, não pode, é pecado, Jesus não gosta, papai do céu vai te castigar etc, etc. só poderia causar este estrago todo." e descobri que a causa do meu erro interior e dessa depressão toda é isso, é essa merda de regra!!! e tem mais uma frase que me fez cair em si, foi:"Pare de esperar compreensão alheia, ela não vem. Ninguém vai cair num poço tentando salvar alguém que quer permanecer lá.", e por mais que esta pessoa ame você. Você está sozinho, você e a depressão. É uma rua sem saída, ou você enfrenta ela ou vc se une a ela ou desiste. Sábias palavras Edite Vicente. Tenho depressão desde os 14 anos, hoje estou com 32 anos, já fui de várias religiões e nada adiantou, estou me tratando com o meu quinto psiquiatra, vou tentar achar forças para buscar uma terapia, pois esta será minha última alternativa.

    ResponderExcluir
  57. ...Aliás já tomei todos os remédios citados acima para tratamento para depressão: Rivotril (0,5, 1,0, 2,5), fluoxetina, amitriptilina, sertralina, clomipramina, atualmente estou tomando o Rivoltril 2,5, carbonato de lítio, amato e orap.

    ResponderExcluir
  58. acabei de tomar dez gotas, vou acender um baseado agora e tomar umas cervas!!!

    ResponderExcluir
  59. Gente, querem se matar? Veneno de rato é tão baratim, e é certeiro kkkkkk

    ResponderExcluir
  60. acabei de tomar 40 gotas de rivotril e nada to de boa aqui, soh deu sono mas ja passou

    ResponderExcluir
  61. agora penso em tomar 50 e alguns comprimidos de enxake pra ver no que da

    ResponderExcluir
  62. Deus e Jesus não curam nada, pq eles não existem. Eu também tenho Síndrome do Pânico, Fobia Social e tomo anti depressivo receitado pelo psiquiatra. Se não fosse esse medicamento, eu já teria me jogado da ponte.

    ResponderExcluir
  63. só estão querendo chamar à atenção. Né?! quem quer faz não diz! gente doente de verdade não quer nem saber rede social quanto mais pra dizer q fará tal besteira pois sente até vergonha q os outros saibam q realmente esta doentekkkkkkk.

    ResponderExcluir
  64. Tomo rivotril e acho maneiro,gosto mesmo...ficar chapado é muito bom to tomando 50 gotas em um intervalo de,6 h...muito doido...ja falei ate com meu avo morto,apesar q gostaria de ter falado com minha mãe

    ResponderExcluir
  65. Sabe tomo rivotril...as vezes sim e as vezes não!!percebi aqui que o tema não deveria ser sobre o alerta do rivotril, mas sim o tema morrer ou não morrer es a questão?!quem quer morre essa é a verdade..mas ainda tá tentando é pq no inconsciente pelo menos vc quer viver..Olha manda todos em sua volta se ferrar , se afaste de boa pq muitas vezes o que nos fazem mal são até mesmos nossos familiares..geralmente diz que tá contigo mais não leva seus problemas a sério, cassoa e esquece que depressão é uma doença!! Por experiencia própria vc descobri coisas incriveis e pessoas maravilhhosas dê um tempo pra vc e faça novos amigos e não estabeleça metas inatigíveis, Porém se vc ouve até de desconhecido que sua personalidade não é fácil de se lidar então vc têm que abrir a mente e repensar no que realmente vc acredita quem são as pessoas a sua volta, as vezes vc pode tá exigindo demais de alguém e nem dá valor ao que ela te oferece, as vezes não é muito mas é o que ela pode dar.
    Existe dois tipos de pessoas depressivas na minha opinião..aqueles que se magoam facil pq está frágil demais e aquelas que magoam outros por sempre se enxergar seus próprios problemas ex: um amigo desabafa e vc desabafa tbm no final parece competição de quem têm o problema maior..As vezes assim como temos momentos de sensações ruins , temos o momentos que se sentimos bem , escreva no papel o que te agrada e faça com mais frequência .Dica: Esporte ou academia tal atividade produz sensação de bem estar (Alto estima) e se vc tá frustado jogue video game, assista seriado investigativo ou curiosidades do discovery acredite sua mente vai dá realização de produtividade e outros beneficios

    ResponderExcluir
  66. Muito bla bla bla e pouca ciência por aqui. Esses comentários não me ajudaram e com certeza não ajudaram a ninguém aqui. Isso é um fármaco, tem mecanismos de ação e disso já vi que por aqui ninguém entende, então por favor, procurem informações corretas, não especulações

    ResponderExcluir
  67. Bom, eu tenho 15 anos e quero muito me matar. eu vim pesquisar sobre o rivotril pois é ele que quero usar. as pessoas só me julgam e ficam falndo de Deus, mas na verdade ninguém entende minha dor. eu sofro muito. eu já me cortei muito também, mas o meu maior problema é o medo, não quero mais ter medo de apanhar e nem ficar com ninguém (meus responsável) falando que vai me espancar. Muitos problemas, que ninguém entende e só me resta chorar toda noite. MAS E SE O INFERNO NÃO EXISTIR? ESTAREMOS LIVRE DE UMA VIDA SOFREDORA. QUERO SABER QNTS COMPRIMIDOS PRECISO TOMAR, APENAS ISSO!

    ResponderExcluir
  68. Eu tomo revoltril porque estou com depressão cronica mas nao penso em suicidio vou a igreja sou crente mas nao fico sem meus remédios

    ResponderExcluir
  69. Pessoas que querem se matar só porque tem problemas é porque são fracas e não sabe como lidar com a situação e se enfiar a cara em remédios não resolve nada a vida é feita de escolhas .Ou você escolhe sofrer ou ser feliz porque tudo é um estado de espírito.Agora se precisa tomar remédios para se controlar e ficar mais calma tudo bem . Mas acima de tudo temos que confiar em Deus sempre e sempre.Só quem confia nele sabe realmente o seu poder e para quem não acredita nele só tenho que lamentar por isso não tem explicação lógica para quem não acredita no seu próprio criador.

    ResponderExcluir
  70. Jesus não cura nada, basta vc não se auto medicar, ir ao psiquiatra resolver suas questões e viva, vai viajar, vai fazer o que vc quiser, pois vc pode servo que que escolher...

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Só vim Aqui dizer Prá Todos vcs irem Tomar no Cú!!

    E para aqueles q pensam em Suicídio bom.... Espero q obtenham sucesso!! Bju/abraço Té mais..

    ResponderExcluir
  73. MATA SIM UMA MENINA ESTA MORRENDO Aki ELA SE CHAMA EVYLIN ELA ESTA CHORANDO PQ TA COM MEOD DE MORRE .AI EU DISSE NAO TEMES MEDO PQ O CRIADOR DOS CRIADORES VAI TE SALVA AI ELA FICOU CHORANDO MSM ASSIM DPS ELA BATEUS AS BOTA COITADA ENQUANTO VC LIA ISSO ROBEI SUA CARTEIRA MAS ´´E SERIO ELA BATEUS ESSAS BOTA E PODE OLHA NO SEU BOLÇO QUE ROBEI SUA CARTEIRA

    ResponderExcluir
  74. Bom, eu acho que ninguém deveria julgar ninguém. Cada um tem seus motivos. E não quer dizer que um suicida seja uma pessoa doente. Ninguém sabe o que se passa na vida dos outros, não que o suicídio seja a melhor saída. Acho que a maioria conhece a bíblia e sabe sobre os suicidas. Então não precisamos de ninguém aqui pra dizer p onde iremos ou deixaremos de ir.
    Eu tentei um suicido tbm com rivotril,inocente eu não sabia que no máximo só ficaria mal uns dias. Mas me serviu p perceber que na verdade não era aquilo que eu realmente queria. Tenho 20 anos uma filha de 4, podem me julgar.. Mas estava em uma fase que o suicido era minha única chance. Mas quando acordei naquele hospital e vi tantos rostos tristes me olhando, pensei, e se eu não voltasse? Olhei a minha filha só pedi perdão por pensamento. . Não julgo ninguém . Minha atitude pode ter sido infantil, mas eu sei o quanto eu estava mal .
    Resumindo, rivotril se pode matar eu não sei. Só o que sei foi q, fiquei mal por dias. E não me lembro de nada, só de quando acordei.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  76. quero algo fatal e sem dor, alguma dica séria,pq essa de confiar em deus nao da certo estou a 8 anos assim e nada muda,nada dá certo na minha vida,so queria ter uma vida normal,doi muito esta com outras pesoas se sentindo um lixo,ja tentei em 20011 tomei 36 comprimidos apralzolam e so passei 4 dias dormindo e 2013 tomei 35 paracetamol com bebida alcolica e so passei 5 dias maa nao parava de vomitar,quero algo que mate mesmo,cansei desse drama

    ResponderExcluir
  77. Povo tudo sofrendo com depressão, ansiedade e afins e a crentalhada mandando o povo procurando igrejas. Vai nessa? fique correndo atrás de pastor, igreja de ladroes/safados e quando menos esperar estará atrás de uma forma rapida de suicidio. Procurar um medico e seguir as orientaçoes dele é o melhor que se pode fazer. Abraços!

    ResponderExcluir